Uma estudante de 21 anos colocou sua virgindade à venda na Internet, por meio de uma agência holandesa de acompanhantes. A jovem que se identifica como "Noëlle" diz já ter recebido uma oferta de 7.500 euros (R$ 17,5 mil).
De acordo com o jornal Nieuwsblad, "Noëlle é uma garota doce e inocente e quem oferecer o maior lance poderá passar 24 horas ao lado da jovem".
Conforme Sarah Zentjens, a dona da agência de acompanhantes na Holanda, "Noëlle teve a ideia depois de ter lido na Internet que, em 2008, uma jovem americana chamada Natalie Dylan que havia leiloado sua virgindade pela web".
Sarah destacou que "Noëlle é doce é inocente, mas não é boba, pois o que ela quer é dinheiro".
Nosso Comentário:
O caso relatado, como ocorreu na Holanda, é classificado como bizarro e não ganhou grande repercussão na mídia internacional.
Se a estudante fosse brasileira, a repercussão certamente seria outra, e o mundo todo estaria criticando tal conduta.
É importante que todos saibam que a banalização do sexo não é privilégio de países não pertencentes ao chamado primeiro mundo.
Fonte:
É importante que todos saibam que a banalização do sexo não é privilégio de países não pertencentes ao chamado primeiro mundo.
Fonte:
Publicado no http://www.espacovital.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.