26 de abril de 2011

PROFESSORES: SERÁ QUE NO CANADÁ TAMBÉM SE PAGA POUCO PARA O PROFESSOR?


O site espacovital.com divulgou fato inusitado ocorrido no Canadá envolvendo uma professora. Vamos ao caso:


A incompatibilidade entre o magistério e a pornografia


(26.04.11)


A professora canadense Julie Gagnon - que usava o nome artístico de Samantha Ardente, em suas paralelas ações como atriz de filmes pornôs - foi demitida de uma escola no Canadá, depois que um aluno descobriu que ela trabalhava secretamente numa segunda atividade profissional.

A vida dupla de Samantha veio à tona após o estudante pedir, reservadamente, após o encerramento de uma aula, um autógrafo para a estrela pornô. "Quero um particular com a senhora"... - teria solicitado o estudante.

O adolescente tinha assistido a um dos filmes adultos de Samantha. A mulher, então, teria pedido para o aluno manter em segredo sua atividade como atriz pornô.

Mas o jovem empolgado contou a história para seus amigos, que acabaram informando o caso para a escola. Inicialmente, a direção da escola suspendeu a professora preventivamente, já que ela havia se tornado uma celebridade entre os estudantes.

Ardente foi demitida da escola Etchemins, em Quebec, na semana passada. A atriz pornô chegou a entrar na Justiça com um pedido de liminar para tentar reverter a decisão. Mas desistiu do remédio judicial na sexta-feira passada (22), após receber a confirmação de uma interessante proposta financeira para fazer um ensaio para a revista erótica Summum.

Ela diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras, tendo admitido que atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

A revista já divulgou um folder sobre a capa de sua próxima edição. Segundo a imprensa canadense, o estudante que fez a descoberta chegou a, também, receber uma suspensão preventiva, porque pedira a Julie "momentos de sexo oral", como recompensa pelo silêncio.

Como ela recusou, ele divulgou sua descoberta. Mas ontem (25) o jovem voltou a frequentar as aulas.


Fonte:

www.espcovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....