25 de abril de 2011

Também temos os nossos guerreiros



O Brasil começa a demonstrar ao mundo outra qualidade: a de possuir guerreiros que, como em filmes de ficção, parecem indestrutíveis.

Um deles foi José Alencar, ex-vice-presidente da República, recentemente falecido, após enfrentar uma batalha de anos contra uma doença irreversível. Agora temos o querido Chico Anísio, que volta à TV, após quatro meses longe da telinha. Sua volta ocorreu no último sábado (23), ao "Zorra Total" , exibido pela TV Globo. Ele apareceu no humorístico com a personagem Salomé, em uma conversa de mulher pra mulher com a Presidente Dilma.

Chico Anysio voltou a gravar na semana passada, depois ter recebido alta do hospital no dia 21 de março.

Sua mulher Malga comemorou afirmando: "Salve! Chico acordou sorrindo. Feliz com a volta ao trabalho. Incrível, há exatamente 3 meses ele estava em coma e há 1 mês com traqueotomia".


Também queremos saudar o velho e inigualável Chico Anísio.

Nota:
A simples presença de Chico no humoristico Zorra Total aumentou em muito a audiência sábado passado.
Ainda bem que você voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....