2 de maio de 2011

BIN LADEM ESTÁ MORTO, O TERROR NÃO...





Segundo notícias divulgadas o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, morto em uma operação militar no domingo à noite, estava vivendo em uma uma mansão na cidade de Abbottabad, a 730 m da academia militar Abbottabads Kakul - a principal academia militar do Paquistão.
 
Fontes oficiais no Paquistão disseram ao serviço Urdu da BBC que a operação militar americana que matou Osama Bin Laden vitimou também cinco de seus seguranças. Durante a operação, foram também detidos quatro suspeitos.

De acordo com fontes militares, a operação começou às 22h30 do horário local e durou cerca de 45 minutos. Os militares ainda não deram detalhes sobre números de vítimas, mas admitiram que um helicóptero foi derrubado durante a operação.

Festejar a morte do terrorista mais procurado do planeta não é preciso. O terror continua vivo e agora pronto para o revide.

O mundo está preparado para enfrentar esse desafio?

Nota

Leia mais em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....