27 de maio de 2011

CACHORRO ERA DONO DE HOTEL EM NOV YORK!!!


imagem meramente ilustrativa


O Hotel em que fiquei hospedado em Nova York, “The New York Helmesley Hotel”, era de um cachorro. Coisa de amerticanos.

Vejam no rodapé deste post a foto da americana que deixou toda a sua fortuna para o cãozinho maltês.

De acordo com a Associated Press, grupos de defesa dos animais acusaram os fiduciários da herança de Helmsley de “tramarem contra a doação da herança à caridade dos cães” a favor de seus interesses sobre a fortuna da baronesa.

A magnata dona de hotéis, que morreu em 2007 aos 87 anos, tutelava um maltês muito querido chamado Trouble. Ela nomeu Trouble como beneficiário em seu testamento, deixando um fundo de U$12 milhões para o animal, com a intenção de que o dinheiro fosse administrado em prol dos cães. Mas um juiz conseguiu reduzir o valor para U$2 milhões.

A Humane Society dos EUA, a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals e a Maddie’s Fund disseram que os responsáveis pela herança de Helmsley estão ignorando seu desejo de usar o dinheiro para ajudar cães.

O maltês é o cão de Leona Helmsley, dona de um império imobiliário nos Estados Unidos. Ela morreu em agosto de 2007, aos 87 anos. Ficou conhecida por ter tirado seu neto de seu testamento, mas manteve o seu cão. O animalzinho teria direito a receber US$ 12 milhões, mas um juiz vetou a quantia e permitiu “apenas” US$ 2 milhões para o bolso de Trouble.

Nota:

Uma obervação - apesar disso, foi o melhor hotel que fiquei na minha estada nos Estados Unidos ( Nova York, Los Angeles e Las Vegas).

A milionária e o seu "herdeiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....