3 de maio de 2011

ROBIN HOOD ESTÁ VIVO!!!




Ladrão rouba banco e distribui dinheiro para passageiros de ônibus


Um homem roubou um banco na cidade de Tampa, no Estado da Flórida (EUA), às 16h30 da última quinta-feira (28). Numa rápida investida, ele levou aproximadamente US$ 6 mil de dois caixas.

Logo após entrar entrou num ônibus que passou defronte à agência bancária, o insólito passageiro começou a distribuir parte do dinheiro roubado aos passageiros.

- I´m Robin Hood! ("Eu sou Robin Hood" - disse a ele às pessoas que recebiam as ofertas.

O motorista percebeu o inusitado e conseguiu despachar uma mensagem por celular à polícia. Em seguida, antes que os agentes policiais chegassem, o motorista simulou uma pane no veículo e anunciou que seria necessário "parar um minutinho para um rápido reparo".

Quando os agentes chegaram, prenderam e identificaram Elmer McGuirt, 27 de idade, como o autor do assalto.

Em seguida, pediram que os passageiros que tinham sido contemplados fizessem a devolução do dinheiro recebido.

Enquanto o flagrante era preparado, o delegado concluiu que "o homem possivelmente sofre das faculdades mentais". Mesmo assim, ele foi levado à cadeia. Sua prisão em flagrante foi homologada por um juiz.

Fonte

Polícia de Tampa/Divulgação
Elmer McGuirt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....