3 de maio de 2011

FUTURO PELÉ HOLANDÊS



Família e dirigentes exibem criança que assinou contrato




Bebê de 18 meses assina contrato com time de futebol holandês


Baerke van der Meij, um holandês de um ano e meio de idade que se tornou estrela na Internet graças ao talento em "manobrar" uma bola de futebol, assinou na sexta-feira (29) um "contrato simbólico" de 10 anos com o VVV-Venlo, clube da primeira divisão da Holanda.

"O Venlo fez história ao assinar um contrato simbólico de jogador profissional com uma criança de um ano e meio", afirmou comunicado do clube.

A nota afirma que "a posição de preferência do menino ainda não está determinada, mas podemos dizer que tem um bom pé direito e bons genes futebolísticos herdados do avô".

O avô de Baerke van der Meij, um ex-jogador de futebol, descobriu os talentos do neto, que ficou famoso graças a um vídeo disponibilizado na Internet que já teve mais de um milhão de acessos.

Veja as imagens do menino chutando. São três chutes impressionantes!


Fonte:

VVV Venlo - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....