1 de junho de 2011



Acho que vou importar algumas unidades do Japão. Com certeza muitos daqueles que não dão a mínima para os despertadores convencionais, ficarão convencidos que chegou a hora de acordar.

Veja a notícia a respeito do despertador milagroso.

Despertador rasga dinheiro de quem dormir demais

Quantas vezes nós “brigamos” com nossos relógios? Quem nunca desligou o despertador e se atrasou para um compromisso, que atire a primeira ampulheta!

Um novo despertador foi criado para ser usado especialmente por operadores do Direito que, na manhã seguinte, têm uma audiência a participar, ou um cliente a receber. Ao programar na véspera o horário desejado, o usuário precisa colocar uma cédula em dinheiro.

Na hora certa em que tocar o zumbido, se o usuário não levantar da cama, sentirá o sofrimento da preguiça no bolso.

A coisa funciona assim. Primeiro, o alarme toca. Em um minuto, se o interessado não acordar e desativar o relógio, o sistema começa a rasgar a nota de dinheiro deixada no receptáculo horas antes.

Na verdade, o aparelho - lançado esta semana pela indústria japonesa em New York - é uma mistura de despertador, relógio digital e picador de papel. Em alguns países, no entanto, é crime rasgar dinheiro.

A propósito, quem é capaz de dormir sabendo que está perdendo dinheiro? Não existe balde de água fria ou vuvuzela na orelha que sejam mais eficientes.

Detalhe: o despertador é modesto em suas pretensões financeiras. Ele funciona com a inserção de cédulas a partir de US$ 1,00.

Publicado
www.espacovital.com.br, 1 de junho de 2011

Nota deste blog

Estamos aceitando encomendas.(rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....