28 de junho de 2011

FESTAS DE FORMATURA E DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO: CUIDADO AO INOVAR NAS SUAS COMEMORAÇÕES.



Charge de Gerson Kauer- http://www.espacovital.com.br/


Hoje tem sido muito comum a organização de festas diferentes para comemorar formaturas e despedidas de solteiro. Os adeptos a esse tipo de eventos precisam ficar preparados para as surpresas que podem acontecer.

Como exemplo, fomos encontrar uma história que nos é contada no site Espaço Vital e que é abaixo reproduzida. 

A garota de programa de terceira idade

Para comemorar 25 anos de formatura, respeitáveis operadores do Direito decidiram inovar. Com a concordância de seus (suas) respectivos (as) cônjuges, estabeleceram que após o jantar comemorativo, realizado no restaurante de um hotel vip, a confraternização compreenderia também "conhecer de perto" a fama de uma das mais badaladas casas de programa de Porto Alegre.

Assim foi feito. A turma chegou aí pela meia-noite e trinta de uma sexta-feira - todos os maridos vigilantes para que suas respectivas esposas não fossem confundidas com as damas da noite.

Tinha tanta gente na casa que algumas socialites ficaram de pé no corredor de acesso. Uma delas, evidentemente já madurona - afinal é meio século de atuação no Direito, ponha-se em cima mais os 24 ou 25 de idade desde o berço até a formatura - postou-se fagueira próxima à entrada. Queria conhecer todos os detalhes extrínsecos de como opera o mundo do sexo.

O vestido, discretamente decotado, revelava que ela estava a fazer um test drive de recente implantação de silicone. E sua faceirice permitia que desavisados imaginassem que ela fosse da casa, talvez uma gerente, ou mesmo uma garota em final de carreira.

Foi nessa hora que um táxi parou na frente da casa, e dele saiu um cidadão de meia idade, pinta de alto executivo. Trazia o paletó nos ombros, camisa de algodão egípcio, gravata de grife frouxa, perfume caracteristicamente másculo. Mais tarde soube-se que ele era um cliente assíduo, que tinha vindo de São Paulo e passara o dia em múltiplas reuniões.

Recém ingressando no ambiente, ele olhou as estranhas no ninho perfiladas no corredor e focou a senhora em questão.

Um tanto decepcionado, foi direto à dona do bordel:

- Eu sou cliente desta casa há anos, vocês já tiveram mulheres mais novas na casa... Não deixem cair o padrão do plantel.

A dama em questão é alvo, até agora, da gozação dos colegas de turma que, para dezembro próximo, estão organizando novo encontro.

Ah...essa próxima confraternização se limitará a um jantar sem outras extensões na madrugada.

Fonte:
http://www.espacovital.com.br/

Nota deste bloguista,

A minha turma de formandos do Curso de Direito da Universidade Braz Cubas já organizou uma festa dos 25 anos (Jubileu de Prata) de formatura. Jantar com as esposas e professores.
No encerramento da festa, um dos nossos colegas, responsável pela organização, ao ser indagado se seria organizado o Jubileu de Ouro (50 anos), disse que sim, com muito chá e bolacha !!!

Um comentário:

  1. A melhor festa de despedida de solteiro que já vi foi na Paulista Massagem. Eles tem um espaço bem amplo para um churrasco, bebidas, comemoração, mesa de bilhar, e o principal...

    Lindas massagistas que além de te massagear você ainda tem o algo a mais com final feliz!

    Recomendo! Acessem o site:

    http://www.casademassagem.net/festa-de-despedida-de-solteiro.php

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....