21 de junho de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - USO DE MEIOS ERÓTICOS


imagem google

O site Espaço Vital traz em uma coluna denominada " Mundo Bizarro", certas histórias reais que ocorrem no mundo jurídico.

Dessas, vamos reproduzir uma das últimas publicadas, que trata de um inquérito que foi arquivado contra mulher que teria colocado veneno nas partes íntimas para matar marido.

Vejam o relato:

Por falta de provas e por negativa formal da acusada, um inquérito policial concluiu que teria sido "desprovido de qualquer fundamento", o registro feito por um homem de que sua mulher teria passado veneno na vagina para matar o marido durante o sexo oral, em São José do Rio Preto (SP).

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial da cidade, na primeira semana de maio. O inquérito foi concluído na última sexta-feira (17). Os autos estão indo ao Foro da cidade para que o juiz de uma das caras criminais dali decida pelo arquivamento, ou determinação de diligências.

O marido, em depoimento, contou que após uma briga, sua mulher passou uma substância tóxica - que ele presume ser veneno - em torno da vagina e o convidou para sexo oral, para uma suposta reconciliação.

O homem cheirou a região pélvica da esposa e desconfiou da intenção da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a “averiguação de tentativa de homicídio”. (Com informações do saite www.regiãonoroeste.com).

Fonte:
Publicado www.espacovital.com.br em 20 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....