6 de julho de 2011

BRASIL - SÓ ALEGRIA !!!


Google images


Circula pela internet um e-mail que retrata bem o nosso país. Somos criativos, um povo alegre  e que adora fazer piadas para contornar as dificuldades, as crises, e tudo mais.

Aos olhos do mundo, vivemos num paraíso!!!Vejam o texto do e-mail :


ESTUDAR PRA QUÊ?

Você ainda acha que o Brasil vai muito bem?

Ronaldinho Gaúcho: R$ 1.400.000,00 por mês.

"Homenageado na Academia Brasileira de Letras"...

Tiririca: R$ 36.000,00 por mês, fora os auxílios e mordomias;

"Membro da Comissão de Educação e Cultura do Congresso"...


Piso Nacional dos professores: R$ 1.187,00...


Moral da História:

Os professores ganham pouco, porque só servem para nos ensinar coisas inúteis como: ler, escrever e pensar.

Sugestão:

Mudar a grade curricular das escolas, que passaria a ter as seguintes matérias:

- Educação Física:

→ Futebol

- Música:

→ Sertaneja

→ Pagode

→ Axé

- História:

→ Grandes Personagens da Corrupção Brasileira

→ Biografia dos Heróis do Big Brother

→ Evolução do Pensamento das "Celebridades"

- História da Arte:

→ De Carla Perez a Faustão

- Matemática:

→ Multiplicação Fraudulenta do Dinheiro de Campanha

→ Cálculo Percentual de Comissões e Propinas

- Português e Literatura:

→?????????????????????? Para quê??????????? ???????????

- Biologia, Física e Química:

→ Excluídas por excesso de complexidade

Nota deste blog

O mundo todo está errado. Sigam o exemplo do Brasil  e vocês serão  felizes também!!!


Vamos cantar com Zeca Pagodinho:

E deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....