25 de julho de 2011

Quer dar um cochilo? Compre uma gravata travesseiro.


Gravata vira travesseiro

Reprodução/Telegraph



Quem nunca teve vontade de tirar aquele cochilo no ambiente de trabalho - que atire o primeiro travesseiro!

O chefe deu uma saída? Pegue sua gravata e bons sonhos!

Uma empresa japonesa (claro!) inventou um acessório para aqueles que não conseguem resistir à preguiça e que também não têm medo de levar uma bronca do chefe. O aparato se chama "nemuri tie" - algo como “gravata para dormir”, em tradução livre.

Segundo a imprensa do Japão, dos EUA e da Inglaterra, aparentemente é uma gravata normal, mas na parte de trás está escondido um tubo. É só soprar ali para que ela infle e se transforme em um confortável travesseiro para dormir na mesa do escritório ou da repartição pública.

Própria para estagiários de escritórios de Advocacia e repartições forenses dormirem enquanto seus chefes não estão por perto, ou deram uma saidinha, ou...ainda não chegaram.

Claro que, comparando com o Foro de Porto Alegre, essa gravata nunca será encontrada no pescoço de estagiários, porque nas nossas repartições forenses o traje é livre, muito livre... sem gravatas.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, a gravata é feita de microfibra que ajuda no conforto e até mesmo no resfriamento da pele em dias mais quentes. No Japão, a gravata já está à venda e custa cerca de R$ 44 reais (2.500 ienes).

Depois dessa, muito mais gente vai querer trabalhar de roupa social. Só não vale babar nos autos processuais e/ou em petições, despachos e "projetos de sentenças"...

Fonte:
Publicado no www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....