22 de agosto de 2011

CONGRESSO NACIONAL MOSTRA A SUA CARA.

IMAGEM -asaventurasdeanamaravilhosa.blogspot.com


A notícia abaixo reproduzida mostra bem que o governo Dilma, como já foi o de Lula, não teme os integrantes do nosso Congresso Nacional, composto por um contingente de políticos interessados em usufruir, cada vez mais, dos "benefícios" que podem auferir estando alinhados com o governo.

Por mais que sejam desvalorizados e desprestigiados, espcialmente se comparados com o Partido do governo, o PT, ainda assim tais políticos continuam a falar amém para tudo que vem do palácio do planalto.

Vejam a notícia:

Dilma corta gastos de ministros aliados e poupa áreas do PT

O controle de gastos promovido pelo governo Dilma Rousseff poupou ministérios controlados pelo PT e atingiu com mais força os que estão nas mãos dos outros partidos que apoiam o governo, contribuindo para alimentar a tensão na base de sustentação do Palácio do Planalto, informa reportagem de Gustavo Patu publicada na Folha deste domingo (a integra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Uma análise detalhada das contas do Tesouro Nacional mostra que, nas dez pastas entregues no início do governo a PMDB, PR, PSB, PP, PDT, e PC do B, os investimentos caíram 4,8% no primeiro semestre deste ano.

O desempenho contrasta com o dos 13 ministérios da cota petista: em conjunto, eles investiram 13,7% a mais do que na primeira metade do ano eleitoral de 2010, sem considerar as cifras modestas do apartidário Itamaraty e das secretarias especiais vinculadas à Presidência.

Nota deste blog

Você tem alguma que o PR vai voltar à base aliada do governo?

Eu não, são todos cordeirinhos...

Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....