22 de agosto de 2011

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR O STF ABSOLVER OS RÉUS DO MENSALÃO

Google Images - asleyravel.blogspot.com


A notícia hoje publicada pelo colunista da Folha, Kennedy Alencar, é um alerta à população brasileira com a possível absolvição dos réus no processo do mensalão.

Segundo o articulista o ex-ministro José Dirceu gostaria de ser julgado o mais breve possível pelo STF (Supremo Tribunal Federal). No entanto, dada a dificuldade de uma decisão sobre o processo do mensalão ainda neste ano, ganhou força no PT a avaliação de que um julgamento adiante possa resultar em um eventual placar favorável e mais dilatado em benefício de Dirceu e de outros acusados.

Os petistas que têm feito essa avaliação acreditam que 2013 seria um ano em que o Supremo teria uma composição menos hostil aos réus _mesmo sabendo que a pressão da opinião pública terá peso e voto na decisão.

Somente a opinião pública - pressão popular - evitará que a impunidade vença mais uma vez em nosso país.

Vamos fazer uma corrente e realizar manifestações até que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue o mensalão.

Leia mais em:

Acorda Brasil!
Corrupção Zero
Espalhe essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....