3 de agosto de 2011

DILMA E SEUS DOIS 'DISCURSOS"


Google Images

Ao ser recentemente entrevistada pela TV e jornais, a presidenta Dilma, como ela gosta de ser chamada, assinalou que vai mandar apurar todas as irregularidades ocorridas nos seus Ministérios. Esse é o seu discurso para a mídia: não vou tolerar corrupção no meu governo!

Todavia, nos bastidores, como já ocorria no governo de Lula, ela articula com seus líderes uma ofensiva para impedir que novos senadores que integram a  sua base de apoio, façam a adesão ao pedido da oposição para criar uma CPI que venha apurar exatamente aquilo que ela diz que irá combater.

Enquanto isso acontece em nosso país, Barack Obama, presidente dos Estados Unidos teve que se curvar perante o Congresso daquele país, diante de uma situação que, apesar de grave, nada tem a ver com a corrupção que a cada dia aumenta no governo brasileiro.

Já falamos neste blog que tenho saudade do tempo em que o PT era oposição, pois certamente o barulho seria outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....