17 de agosto de 2011

ELES TÊM MEDO DA GLOBO!


O todo poderoso Ricardo Teixeira, "dono" do futebol brasileiro, foi alvo de uma notícia, exibida no Jornal Nacional, Rede Globo, que aponta irregularidades no contrato para a realização do amistoso entre Brasil 6 a 2 Portugal, ocorrido em 2008.

O fato é velho e já tinha sido amplamente divulgado. Todavia, a repercussão da notícia só agora ganhou destaque, pois, foi exibida pela Globo, em seu horário nobre: o Jornal Nacional.

Muito se tem comentado a respeito das razões de uma notícia antiga ser agora veiculada pela Globo, sua repercussão e eventuais represálias que podem surgir por parte da CBF, especialmente do seu presidente, Ricardo Teixeira.

Tudo bobagem, que o tempo fará cair no esquecimento.

Queiram os críticos ou não, a Globo é a melhor de todas, e deixar de aparecer na "telinha" não é bom negócio para ninguem.

Ou Ricardo Teixeira esquece de tudo, ou ele poderá ter o mesmo destino que teve Collor quando presidente do Brasil.

O futebol brasileiro ganharia muito.


Plin, plin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....