8 de agosto de 2011

MAIS UMA HOMENAGEM À PROFESSORA CAROLINE ZANARDO



FOTO DO BLOG DA PROFESSORA CAROL

Recebemos um e-mail de um ex-aluno da Profa. Caroline Zanardo, que reproduzimos, a pedido dele, na íntegra,  neste blog.


André lima da Silva, Presidente Prudente.


Fone: 3906 5126 ou 97131578


Olá professor Franco, fui aluno da professora Caroline no curso de jornalismo. Li sua homenagem no blog dela e gostaria que este texto fosse postado lá.


Por favor, se possível gostaria que o senhor informe algum contato seja e-mail ou telefone algum membro da família.


'' Aqueles que amos que partiram, já não estão aonde estavam, mas estarão sempre aonde estamos”.


Querida e amiga professora CAROL, ter convivido com a senhora por quatros anos foi um grande presente de Deus. Neste período foram várias disciplinas que aprendi ao seu lado. As mais importantes foram três: Seu caráter, sua ética e sua principal filosofia de vida que era seu amor e o respeito ao próximo.


Continuarei a sentir sua maravilhosa presença estimada professora CAROL, a cada hora a cada dia, mas infelizmente diferente daquela a qual estava habituado agora e sempre com olhos do coração da memória da inconformada saudade(...).


Missa de sétimo dia foi celebrada aqui em Prudente na Paróquia São Lucas às 19h00, 07/08, em homenagem a querida Professora Caroline Zanardo Gomes dos Santos e ao conforto dos familiares e amigos. (Igreja que eu frequento).

Nota deste blog:


Não temos o endereço ou qualquer contato da família daquela  inesquecível amiga. Pedimos aos leitores deste blog as informações que por acaso possam ter.


Nossa postagem em homenagem à Professora Caroline a que se refere o seu ex-aluno:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....