16 de agosto de 2011

Usuários estão começando a se cansar das redes sociais, aponta pesquisa




Google Images


Estudo mostra que 25% dos entrevistados dizem usar menos seus sites sociais favoritos do que quando começaram; número sobe para 30% no Brasil.

Apesar do crescimento impressionante do Facebook e do bom início do rival Google+, uma boa parcela dos usuários parece estar começando a se cansar das redes sociais, de acordo com uma pesquisa da consultoria Gartner.

O levantamento, feito com pouco mais de 6,2 mil pessoas em 11 países, com idades entre 13 e 74 anos, mostra que um quarto dos entrevistados atualmente acessa com menos frequência seus sites favoritos de redes sociais do que quando se inscreveram nos serviços – particularmente os que, segundo o instituto, têm uma visão mais prática da tecnologia.

Leia Mais em:

Nota deste blog

Boa notícia. A exposição exagerada de muitos internautas tem causado sérios transtornos para alguns conforme tem sido amplamente divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....