17 de setembro de 2011

CAMINHANDO PELA INTERNET VEJA O QUE EU ENCONTREI




Apresentando o senhor ZÉGUA
http://agentezegua.blogspot.com/




 
Como bloguista ou blogueiro, tenho procurado ficar atento às postagens de outros blogs. Encontramos de tudo e mais um pouco. Dentre eles, queremos trazer hoje para os nossos leitores, um endereço imperdível e que deve ser acessado. Trata-se do Blog do Zégua – O saco de pancadas do Bolsa Família.

Zégua se apresenta como “funcionário público que tenta viver trabalhando no Departamento do Bolsa família, onde acontecem as coisas mais hilárias possíveis. Onde temos que ter “sangue de barata” para agüentar a pressão do público, “paciência de Jó” para suportar as injúrias, calúnias e difamações, e “espírito investigador do FBI”, para desvendar os quebra-cabeças que surgem todos os dias”.

E ele convida os seus leitores com um “bem-vindo ao emocionante mundo de Zégua”.

Não deixem de acessar o blog do Zégua. Você certamente irá se divertir muito.

Acesse:







Um comentário:

  1. Obrigado pela visita, professor. Agradeço também pela divulgação das desventuras desse (novo) herói brasileiro que pode ser encontrado em todos os Municípios alcançados com a mão assistencialista (e oportunista) do governo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....