3 de setembro de 2011

CORINTHIANS - VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR...





Pai Nilson, conhecido pai de santo que já fez diversos trabalhos em prol do clube, foi ao canteiro em Itaquera para fazer uma louvação aos orixás e assegurar que nada atrapalhe os trabalhos do Fielzão. "É uma forma tam­bém de comemorar o aniver­sário do clube", disse Pai Nil­son. Ontem, o Corinthians completou 101 anos.

Veja o vídeo:


Nota deste bloguista,

Esperamos que o resultados dos trabalhos do famoso Pai de Santo venha garantir a construção do estádio do Corinthians e, de quebra, de outros que foram escolhidos para sediar o mundial no Brasil (2014).

Tenho minhas dúvidas, pois se assim fosse o Timão já teria conquistado uma Libertadores, sonho da nação corintiana!!!

(...)
Vamo, Vamo meu Timão
Vamo meu Timão, não pára de Lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....