4 de setembro de 2011

EU SONHO EM GANHAR A MEGA-SENA E O PT COM A CENSURA DA IMPRENSA




Mais uma vez o PT volta a defender o controle da mídia no Brasil conforme notícia veiculada hoje na Folha.com - Poder.

Incomodados, especialmente com as constantes denúncias que são reveladas pela revista Veja, o PT volta a sonhar com a possibilidade de instituir, com outro nome,  a censura da mídia, na maior afronta que se possa perpetrar contra o regime democrático vigente no país.

Esquecem-se, todavia, os donos do PT, que a censura aos órgãos de imprensa não mais assegura a traquilidade daqueles que querem governar, sem dar satisfação para a sociedade.

A internet, especialmente por meio das redes sociais, tem demonstrado que a censura da mídia não mais impede que o povo seja informado e, dessa forma,  se organize para afastar do poder os  ditadores, e governantes que pouco valor dão à opinião pública.

Enquanto eu sonho em ganhar a mega-sena (improvável, mas não impossível), o PT sonha com a censura da imprensa (improvável e impossível).

Não podemos deixar que a censura da mídia volte a ser implantada neste país.

Repasse este post por e-mai para todos os seus amigos.  



Lei mais sobre o assuntos em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....