4 de setembro de 2011

MALUF - AOS 80 ANOS DISSE A MAIOR VERDADE DA SUA VIDA!


Paulo Paulo completou 80 anos

Paulo Maluf, tido e havido como um dos políticos que mais frases polêmicas proferiu ao longo da sua trajetória política, disse uma grande verdade ao conceder uma entrevista no dia (3 de setembro) em que completou 80 anos.

A respeito de uma possível candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da república em 2004, e foi taxativo e afirmou:

Temos que admitir que Maluf entende, e muito,  de política. Sua previsão está corretíssima, e contragosto de muitos, ainda teremos o PT no poder por mais alguns anos - na minha previsão, pelo menos mais 12 anos após 2014 - 4 de um novo mandato de Dilma e mais 8 de Lula.

É a minha aposta.  

"Não acredito que ele seja, porque é um homem de bom senso. Pelo cenário de hoje, a candidata [favorita para 2014] é a Dilma. Não adianta especular algo diferente. Ela é a presidente da República. Agora, vamos admitir, por exemplo, que caísse um avião com a Dilma – não quero admitir essa hipótese. Tem o Lula ainda. Acho que o Alckmin, que é um homem bastante inteligente, se eu pudesse aconselhá-lo, diria ‘governador, se reserve para 2018".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....