20 de setembro de 2011

INDIGNADO VOCÊ ESTÁ. MAS FICAR CALADO NADA RESOLVERÁ





Você não pode deixar de ler esse livro. Não se trata de comercial, pois os autores não têm qualquer interesse comercial, bastando que você faça download  gratuito no link abaixo:


Assista uma breve apresentação no link abaixo:


Nota deste blog

Tenho certeza de que você ficará indignado como eu ao ler o livro e/ou assistir a  sua apresentação. Todavia, já faz tempo que estamos indignados, mas calados.

Vamos divulgar a obra, e vamos protestar contra o que estão fazendo com o nosso país.

Eu, você e nossos irmãos brasileiros somos vítimas.

Autores:


Alexandre Ostrowiecki é administrador pela FGV. Cursou economia na Universidade de Jerusalém e realizou MBA em negócios no IBMEC. Atuou como consultor na área de estratégia de telecomunicações, atualmente trabalha no setor de informática e é articulista na revista Com Shalom.

Renato Feder é administrador pela FGV, mestre em economia pela USP e doutor em administração de empresas também pela FGV. É professor de administração e trabalha em uma grande empresa do setor de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....