9 de setembro de 2011

LEGALIZAÇÃO DO JOGO - UMA FONTE DE RENDA PARA FINANCIAR A SAÚDE

Imagem meramente ilustrativa


Apenas posso avaliar a atuação do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, pelas notícias que são veiculadas pela imprensa. Tem ele, ao que parece, uma boa dose de popularidade e de aceitação do povo carioca, e isso é um bom sinal.

Outro, com o qual eu concordo em gênero, número e grau, e a respeito da sua proposta de legalização do jogo no Brasil para financiar a saúde. E faz a proposta no momento em que se discute a criação de um novo imposto, uma nova CPMF, para financiar a nossa caótica saúde.

Além de financiar a saúde, sem onerar ainda mais a população com a criação de um novo imposto, a legalização do jogo no Brasil, especialmente nas cidades turísticas, trariam enormes vantagens, dentre elas a criação de empregos e maior afluxo de turístas. Da mesma forma, o volume de dinheiro gasto pelos brasileiros, com viagens para os locais onde o jogo é permtido, deixaria de sair do país.

Parabéns governador Sérgio Cabral. Aprovamos a sua ideia e peço aos meus leitores que repassem a proposta do governador do Rio. Quem sabe os nossos parlamentares e a presidente Dilma não adotam a ideia.

Aos críticos, que falam em aumento da criminalidade, eu indago: aumentar o que já chegou no limite extremo? Não é possível, mesmo com a legalização do jogo.

Leia a respeito do assunto no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/972140-sergio-cabral-defende-legalizacao-do-jogo-para-financiar-saude.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....