8 de setembro de 2011

MULTAS NAS PRAÇAS DE PEDÁGIO

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA


Recebi um e-mail de uma amiga de infância, informando que aqueles motoristas que ultrapassarem o limite de 40 km/h, nas faixas exclusivas do Sem Parar, estariam sendo multados em algumas praças de pedágio.

Apesar de toda credibilidade que merece a fonte do e-mail recebido, como faço sempre, fiz uma pesquisa para saber se não trata de mais uma farsa/lenda que se espalha pela internet.

Encontrei no site JCNET um post com o seguinte título: “Vai pegar a estrada? Cuidado multas nos pedágios”, que realmente confirma a versão que me foi contada naquele e-mail.

Veja acessando o link:


As multas, segundo se sabe, começaram a ser aplicadas a partir do último dia 5 deste mês, e nada foi divulgado aos motoristas.

Temos que concordar que há placas indicativas da velocidade permitida (40 km/h), mas no olhar de todos, o que não ficou comprovado ao longo do tempo em que o sistema Sem Parar foi implantado, era para que fosse feita a leitura eletrônica do dispositivo instalado nos veículos. Como os veículos passam em velocidade superior e a cancela se abre, muitos não respeitam a velocidade indicada, e agora irão se sujeitar às multas, desde que não sejam avisados.

Vamos ficar atentos até que a notícia seja efetivamente confirmada.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....