20 de setembro de 2011

Uma demissão danosa à imagem da empresa



X



A notícia da demissão de um funcionário da distribuidora Kaiser, por ter sido surpreendido por seus superiores hierárquicos bebendo uma cerveja da marca Skol, além de ter acarretado a obrigação de a empregadora pagar uma indenização por danos morais, teve uma repercussão muito grande nos órgãos de comunicação.

O ato da empregadora, ao punir com demissão o seu funcionário, se teve o condão de preservar a imagem da empresa, ao contrário,  a prejudicou, e muito.

Se o fato causador da demissão foi público, mas restrito, hoje com a ampla repercussão que teve, certamente causou  muito mais estrago.

Não se dúvida que hoje, o público, conhecendo o ocorrido, fale que até mesmo o empregado da Kaiser, prefira a Skol.

Erro estratégico que o Mano, que até agora não conseguiu acertar a nossa seleção,  e o marketing da Kaizer terão muito trabalho para consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....