30 de setembro de 2011

VAGAS PROFESSORES TEMPORÁRIOS

UFF com oportunidades para docentes  
A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, mantém abertas oportunidades para professores substituto-temporários em várias áreas de atuação para o seu quadro docente. Muitas disciplinas já estão com as inscrições em vigor, e outras ainda começarão a partir do mês de outubro.
As áreas que já estão abertas são: Biotecnologia Geral, Impactos Ambientais em Atividades Produtivas, Engenharia e Meio Ambiente; Ensino de Ciências e Educação Ambiental; Epidemiologia, Virologia e Imunologia Clínica; e Hematologia Clínica e Exames Citológicos.
As áreas que começarão o período de inscrições em outubro são: Antropologia; Cartografia; Educação; Física Teórica e Experimental; Filosofia Política; Geografia Física; Geologia; História do Pensamento Geográfico; e Teoria Política. Para mais informações, consulte o quadro de vagas da UFF.
FONTE: UFF
Publicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....