28 de outubro de 2011

COPA 2014 - VAMOS PASSAR VERGOINHA



O governo brasileiro festejou antecipadamente a grande conquista de ter sido escolhido a sede da Copa de 2024, demonstrando, apenas, sua preocupação maior em dotar o país de estádios de futebol que atendessem as exigências da FIFA.

 

E os  nossos aeroportos e a rede hoteleira, estarão aptas a receber o grande afluxo de turistas?


Já se sabe, e por isso desnecessário comentar, que a questão dos aeroportos é gravíssma e que dificilmente estarão prontos até 2014.


O colapso vai ser inevitável!


E a rede hoteleira, está preparada?


Tenho sérias dúvidas e as justifico: ontem, dia 27 de outubro, não havia vagas em hotéis na cidade de São Paulo. Alguns eventos, evidentemente de expressão insignificante perto de uma Copa do Mundo, já foi o suficiente para demonstrar que a rede hoteleira de São Paulo, não terá condições de atender a demanda de uma copa do mundo de futebol.


Haverá tempo para corrigir tudo isso?


Esperamos que sim, pois certamente corremos o risco de demonstrar ao mundo a nossa incapacidade de realizar uma Copa do Mundo.


Podemos perder em campo, pois o nosso futebol não anda nada bem, e na organização.


Vai ficar muito feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....