1 de outubro de 2011

Cursos de Direito com Zero de Aprovação na OAB

Google Images - site encontrosp.blogspot.com


Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através de seu secretário-geral Marcos Vinicius Furtado Coelho, divulgou que deverá enviar ao Ministério da Educação (MEC) a lista das faculdades que não tiveram nenhum candidato aprovado nos seus últimos três exames. "O ideal é que o MEC tome alguma providência para garantir uma qualidade mínima no ensino”, disse, sem, contanto, informar o número de instituições que se enquadram nessa situação.

Fonte:


Nota:
Alguns cursos de Direito já avaliados pelo Ministério da Educação estão sendo obrigados a assinar um Termo de Saneamento das Deficiências, por meio do qual assinaram um termo de compromisso que deverão ser implantadas até o retorno de uma nova Comissão de Avaliação das Condições de Ensino/MEC.

Certamente essas instituições que serão listadas pela OAB passarão por situação semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....