5 de outubro de 2011

Lula, se pudesse, deixaria agora de ser corintiano






 Uma entrevista do presidente do Corinthians, André Sanches, colocou o ex-presidente Lula da Silva em uma situação extremamente delicada. Andrés disse que “Lula foi um dos responsáveis pela costura para a construção do estádio (Itaquerão), inclusive na parte financeira !!!”. E mais, disse que “seria difícil para Lula explicar sua relação com o projeto”.

Como a partir dessa declaração todos temos o direito de interpretar como quiser, trazendo estrago a imagem do ex-presidente, ele já teria entrado em contato com o presidente corintiano e solicitado que não mais envolva o seu nome com o projeto do estádio corintiano.

Será que Lula vai mudar de time?

Já os aliados de Andrés, dizem que foi importante sua declaração, para que a construtora Odebrecht jamais se esqueça de que ela está envolvida no projeto em face de um compromisso com Lula.

Tal declaração, da mesma forma, enseja novas interpretações.

A partir desse imbróglio, nem Lula e nem André querem comentar o assunto, especialmente sobre a participação da Oldebrecht como afirmou o presidente corintiano.

Acho que estão tentando esconder o sol com a peneira.
Vejam a foto
Andrés, Lula e Emílio Odebrecht
A foto acima foi tirada no dia em que o projeto do Itaquerão foi apresentado. Na oportunidade, na chegada do ex--presidente Lula, Emílio Odebrecht a ele se referiu como "meu chefe!"
Você tem alguma dúvida de que não se pode agora esquecer o passado?
Se há qualquer irregularidade, resta esperar que o Ministério Público investigue.
Espero que não. E o Corinthians possa ter um estádio a altura de suas tradições e São Paulo possa ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....