11 de outubro de 2011

O aniversário de Gigi “observado pela Gabi”



Gigi - março de 2011




Gigi é uma garotinha adorável, meiga e de sorriso quase sempre estampado na sua pequenina face. Ontem Gigi completou e festejou os seus 4 aninhos com um grupo pequeno de parentes, amigos dos seus pais e muitos amiguinhos.

No salão de festa, decorado pelas hábeis mãos da sua Mãe Renata e Tia Daniela, ela era a rainha.

Estava feliz, às vezes tímida, diante de tantos afagos e atenção dos presentes. Pudera, ela sempre foi a atriz principal em ambientes menores, família, escola por exemplo.  O palco ali era naquele momento grandioso para a pequena Gigi.

Crianças e mais crianças circulavam pelo salão, sempre acompanhadas de perto pelos pais e/ou babás. Como natural, todas encantadas com o ambiente e ansiosas em não perder um minuto da festa.

Diferentemente das festas de antigamente, quando as crianças aguardavam a hora de comer os tradicionais docinhos, nos salões de  hoje são os brinquedos, um mini-parque de diversões, que atrai a atenção da garotada, e dá um trabalho especial àqueles que tentam acompanhá-las nas aventuras.

Mas quem é Gabi que durante todo o tempo observava Giovana?

Gabi é sua irmãzinha, com quase nove meses de idade, que do interior da barriga da Mamãe Renata, certamente dava pulos para tentar sair da reclusão temporária e participar da festa.

Não foi desta vez Gabi!

Certamente haverá outras festinhas da Gigi, e você estará ao seu lado, partilhando desse momento especial que a cada ano vai surgir na vida da sua maninha.

Parabéns Gigi, o vovô tem muito orgulho de você.  


Gabi estamos esperando por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....