Você
que teve muitas vezes que recorrer ao suporte técnico para superar dificuldades
com a tecnologia hoje disponível, não pense que os nossos antepassados não
agiam da mesma forma.
De uma
forma em geral, o suporte técnico é hoje oferecido gratuitamente pelo fornecedor
ou vendedor de um produto, que é prestado diretamente, ou por telefone e
internet. Tal serviço pode ser terceirizado, sendo que grande empresas possuem
serviço próprio de atendimento ao cliente.
Se você
pensa que isso só existe agora, com o avanço tecnológico que estamos
vivenciando, está completamente errado.
Veja
como era o suporte técnico na idade média:
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=197a39f388&view=att&th=133120e0be847997&attid=0.1&disp=safe&zw
Crédito
Recebi por e-mail do meu amigo Caio Celso Nogueira de
Almeida, Garça, SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.