18 de outubro de 2011

Suporte Técnico na Idade Média




Você que teve muitas vezes que recorrer ao suporte técnico para superar dificuldades com a tecnologia hoje disponível, não pense que os nossos antepassados não agiam da mesma forma.
De uma forma em geral, o suporte técnico é hoje oferecido gratuitamente pelo fornecedor ou vendedor de um produto, que é prestado diretamente, ou por telefone e internet. Tal serviço pode ser terceirizado, sendo que grande empresas possuem serviço próprio de atendimento ao cliente.
Se você pensa que isso só existe agora, com o avanço tecnológico que estamos vivenciando, está completamente errado.
Veja como era o suporte técnico na idade média:


Crédito

Recebi por e-mail do meu amigo Caio Celso Nogueira de Almeida, Garça, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....