13 de dezembro de 2011

FERIADO NACIONAL DURANTE A COPA DE 2014




Crédito Imagem - ratinholaboratorio.blogspot.com



       Notícias recentes dão conta de que até o calendário escolar será mudado durante a Copa de 2014 no Brasil. Algumas leis, como a da meia entrada para estudante e idosos; proibição de venda de bebidas nos estádios; o Código de Defesa do Consumidor, dentre outras tantas, ficarão suspensas durante o evento. Some-se a isso, que a FIFA poderá explorar as marcas do evento sem se importar com eventuais direitos garantidos às pessoas jurídicas e privadas do país.
       Para que isso venha acontecer, o nosso Congresso Nacional está votando a Lei Geral da Copa que, em outras palavras, significa colocar algumas de nossas leis de férias.
       Não seria o caso de a presidente Dilma; os deputados e os senadores; os deputados estaduais e governadores de Estado; vereadores e Prefeitos, Juízes Promotores e Desembargadores, e o povo em geral, aproveitarem e curtir também suas merecidas férias? Ou melhor, decretar feriado nacional do primeiro ao último dia da Copa.

       Uma maravilha, você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....