15 de dezembro de 2011

MULHER EXPLODE DURANTE ATO SEXUAL EM MOTEL



 
Imagem meramente ilustrativa

A morte de uma mulher em um motel da cidade de Manaus (AM) - em circunstâncias iniciais muito estranhas - recebeu tratamento jornalístico diferente no Estado amazonense.

Segundo alguns jornais e saites locais, "o que aconteceu foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu".

Pelo menos foi essa a impressão inicial pela qual passou o policial A.S., de 43 anos, quando - durante o ato sexual - "sua namorada J.C. passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto".

O PM ligou para a recepção, pediu que chamassem o SUS e pouco depois foi preso sob suspeita de assassinato. O homem insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodira” durante o ato sexual.

A polícia constatou um panorama chocante no aposento: manchas de sangue em todas as paredes e teto.

O policial só foi solto no dia seguinte, depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. "Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram" - diz o blog Maskara.

Leia a notícia completa em


Nota:
Além do susto, o policial passou uma noite na cadeia. Será, sem dúvida, uma noite inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....