8 de dezembro de 2011

SERÁ QUE DILMA FARÁ REFORMA MINISTERIAL?






 A presidente Dilma pretendia realizar uma reforma ministerial no próximo ano. Todavia, as sucessivas quedas de ministros, grande parte delas motivadas por denúncias de corrupção nas respectivas pastas, por certo evitará que isso aconteça.

Vários ministros já foram substituídos. Agora, mais um ministro passa a ser alvo de denúncias e poderá ser o próximo a deixar o governo antes da reforma.

Diz o noticiário: “uma empresa que pagou R$ 400 mil à consultoria do ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento Industrial) manteve contrato com a Prefeitura de Belo Horizonte no período em que o petista administrou a capital mineira, informa reportagem de Paulo Peixoto, publicada na Folha desta quarta-feira.

Veja a notícia no link abaixo:


NOTA:

Será que Pimentel cairá antes da reforma, ou a presidente Dilma com a sua saída se dará por satisfeita com a reforma que pretendia fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....