28 de dezembro de 2011

UM POUCO DE FUTEBOL: PAIXÃO BRASILEIRA.





 
CRÉDITO IMAGEM - clickfutebol.com





Nilson Cesar, narrador de futebol da rádio Jovem Pan, em seu blog escreveu:

“Estava pensando a diferença do Messi para os demais grandes jogadores do mundo, e cheguei a seguinte conclusão. Neymar, Cristiano Ronaldo , Beckham são jogadores de alta qualidade, mas todos popstar, enquanto Messi é simples e gênio. Não vejo Messi com cabelo diferente, brincos, correntes no pescoço, pois ele não precisa nada disso, e é focado em sua carreira por inteiro. Os demais que citei estão muito preocupados com imagem e não possuem a mesma qualidade do argentino. Gosto de cara simples, sem frescuras, pois esses são os verdadeiros vencedores. Messi é um exemplo a ser seguido dentro e fora de campo, e já entendo que ele é mais jogador do que foi Maradona”.  

         Parabéns Nilson Cesar pelo seu comentário.

         Uma grande verdade que todo torcedor de futebol deveria saber, especialmente os brasileiros que têm mania de fazer críticas ao povo argentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....