7 de janeiro de 2012

Dilma terá mais um abacaxi para descascar






       

Em um ano de governo muitos ministros do governo Dilma foram afastados em face de denúncias de corrupção. Outros não foram, pois foram salvos temporariamente.


        Hoje o site Folha.com. poder traz mais uma denúncia: o ministro de Integração Social, Fernando Bezerra Coelho privilegiou seu filho, o deputado federal Fernando Coelho (PSB-PE), com o maior volume de liberação de emendas parlamentares de sua pasta em 2011.
 

        Coelho foi o único congressista que teve todo o dinheiro pedido empenhado (reservado no Orçamento para pagamento) pelo ministério (R$ 9,1 milhões), superando 219 colegas que também solicitaram recursos para obras da Integração.


        Liberado em dezembro, o dinheiro solicitado pelo deputado irá para ações tocadas pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paraíba), uma empresa pública presidida pelo seu tio, Clementino Coelho, irmão do ministro da Integração.


        Dilma fala em realizar uma reforma no seu ministério e muitos dos que foram denunciados (não afastados) devem sair.


        Fernando Bezerra Coelho deve agora fazer parte da lista.



Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....