25 de janeiro de 2012

SÃO PAULO 458 ANOS, quanta saudade...






PARABÉNS SÃO PAULO


458 ANOS



Ao acordar hoje, sabendo que São Paulo completa mais um aniversário, 458 anos, imediatamente me veio a lembrança a figura inesquecível do meu Pai.


Foi num 25 de janeiro, há exatamente 58 anos, que ele, logo cedo, me levou para São Paulo para existir as comemorações do IVº Centenário.


Um dia inesquecível. De tudo o que mais me empolgou foi a chuva de prata arremessada por aviões da quadrilha da fumaça.


Até pouco tempo tinha comigo uma das folhinhas de papel alumínio (chuva de prata).

Ela se foi, mas nunca esquecerei daquele dia especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....