6 de fevereiro de 2012

O DISCURSO DO PT MUDOU



Crédito Imagem -pesquisesemparar.blogspot.com



       O discurso do PT mudou. Ontem, quando era oposição, atuava na frente de todos os movimentos grevistas. Hoje, no governo, eles afirmam que os grevistas afrontam a democracia e a lei.


       O maior exemplo disso está ocorrendo na Bahia. Segundo o Uol Notícias Cotidiano, o presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra), Marco Prisco, pode ser preso a qualquer momento por liderar o movimento grevista na Bahia. A informação foi dada na tarde deste sábado (4) pelo capitão da Polícia Militar Marcelo Pita, porta-voz do comando da PM, que não aderiu à greve.


       Segundo o governo da Bahia, na sexta-feira foram expedidos 12 mandados de prisão contra lideranças do movimento, acusadas de roubo qualificado de viaturas policiais, incitação ao crime e formação de quadrilha.


       Hoje, o governador Jaques Wagner (Petista) descartou a possibilidade de concessão de anistia militar para todos os envolvidos no movimento grevista, uma reivindicação feita pelo conjunto das associações que representam PMs na Bahia.


       “Sou um democrata convicto e a única regra que faz a democracia funcionar é o respeito à lei”, disse o governador. “Se alguém depreda ônibus, depreda o carro da polícia, se alguém sai na rua atirando para cima, isso tudo é crime”.


       O PT não fazia exatamente isso antigamente?


       Naquela época o governador da Bahia (Jaques Wagner) não era democrata convicto?


       Naquela época  o que fazia a democracia funcionar não era a lei?


       Quanta diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....