21 de fevereiro de 2012

O velhinho francês bom de cama






       Mais uma vez o “velhinho” francês, Dominique Strausss-Kahan foi detido, agora sob a acusação de fazer parte de um esquema de prostituição em Lille, França.

       Ex-Diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional), Strauss-Kan, já foi considerado favorito na disputa da próxima eleição presidencial do seu país.

       Apesar de ter sido inocentado pela Justiça americana, da acusação que lhe pesava de estuprar uma camareira em um hotel em Nova York, o seu envolvimento naquele caso e a prisão em Nova York, o obrigou a renunciar ao cargo que ocupava no FMI, e de disputar a presidência da França.

       Existem outros casos envolvendo o ex-Diretor do FMI, todos eles, com motivação para crimes sexuais.

       Apesar de negar todas as acusações, os fatos envolvendo Stauss-Kan, nos faz lembrar o caso do Velho Bom de Cama.

       Vamos a ele: 



O HILARIANTE CAUSO DO VELHO BOM DE CAMA



Euzébio era um homem octogenário, com seus 82 , sofria de Mal de Alzaimer, mesmo assim como possuía dinheiro resolveu casar-se com Lurdinha, uma jovem nova , de 25 anos e um corpo escultural.


Após o casamento na noite de núpcias, Ambos foram dormir em quartos separados.


De repente em meio ao sono alguém bate à porta de Lurdinha. Ela levanta-se e ao abrir a porta se depara com Euzébio que fala:


- Vamos fazer amor Lurdinha.????


- E claro Euzébio- Responde Ludinha.


Os dois se deitam na cama e fazem um sexo gostoso. Euzebio levanta e volta para o seu quarto, e Lurdinha fica ali e adormece.


Algum tempo depois Lurdinha é acordada com o barulho de alguém batendo na porta. Ela se levanta vai abrir porta e ali depara-se novamente com Euzebio que lhe fala novamente:


- Vamos fazer amor Lurdinha??


- É Claro Euzébio- Responde Lurdinha.


Novamente o sexo acontece de uma maneira maravilhosa. Euzébio volta para seu quarto e Ludinha cansada adormece em sua cama.


Passado mais algum tempo alguém esta batendo na porta. Lurdinha se levanta e vai conferir. Para sua surpresa Euzébio esta ali novamente e lhe fala:


- Vamos fazer amor Lurdinha??


- É Claro Euzébio- Responde Lurdinha.


O sexo está cada vez melhor, mais intenso e selvagem. No final Ludinha olha pra Euzébio e tece o seguinte comentário.


- Poxa Euzébio , estou surpresa – Já transei com homens que tinham metade de sua idade e que no máximo só agüentavam uma ou duas transas, mas você me surpreendeu , já está na terceira.....


Euzebio olha pra Lurdinha e fala:


- Eu já estive aqui antes, transando com você Lurdinha ???????.
 

Fonte:
http://www.recantodasletras.com.br/humor/2996638

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....