21 de fevereiro de 2012

É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR.







        A notícia da morte da menor Grazielly, atingida por um Jet ski quando inocentemente brincava nas areias de uma praia de Bertioga, reforça a nossa convicção de que as autoridades municipais e estaduais devem tomar medidas urgentes para que casos como esse não mais se repitam.

       Nesse sentido, queremos parabenizar a Prefeitura do Guarujá pela proibição de aluguel desses equipamentos nas praias daquele Município. Pode parecer pouco, mas com certeza a medida irá evitar a ocorrência de outros acidentes como o ocorrido na praia de Guaratuba, Bertioga, SP.

       Discutir a responsabilidade penal ou cível de eventuais envolvidos nesses acidentes é de suma importância, mas a prevenção, e uma intensa fiscalização das nossas autoridades é medida que se espera para já.

       Que a morte da menor Grazielly sirva para despertar a atenção de nossas autoridades.

       Veja a notícia da medida tomada no Guarujá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....