4 de abril de 2012

A maior piada do ano: é só podia envolver o Timão!!!



 Trabalhadores em atividade na construção do Itaquerão, em São Paulo (06/03/2012)
Imagem da reportagem abaixo citada




     

Segundo notícia hoje divulgada o Corinthians não vai ser o dono do Itaquerão. Os donos serão os parceiros de um fundo de investimento que irá se beneficiar daquilo que mídia chama de “direitos emergentes” dentre os quais se incluem renda, naming rights, placas patrocínios, alugueis de loja, etc.

Bem, mas mandar os jogos lá o coringão vai poder.


Ainda bem!!!

Apesar dessa má notícia, os corintianos podem ficar como uma boa: daqui 16 anos, o que se prevê para que todas as dívidas sejam pagas, quem sabe o Corinthians poderá dizer que tem um estádio.

Agora chegou a hora de um novo canto para a torcida:

Eu sooou Corinthians!
Eu sooou Corinthians!
Eu nunca vou te abandonar,
Porque eu te amo!
Eu nunca vou te abandonar,
Porque eu te amo!
Eu sooou Corinthians!
Eu sooou Corinthians!
Daqui 16 anos nos vamos ter um estádio para jogar.


Quer saber mais, leia:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/04/corinthians-cede-terreno-estadio-e-renda-do-itaquerao-a-fundo-que-bancara-obras.htm


Nota:

naming rights: Direitos de nome (
inglês: naming rights) é o direito sobre a propriedade de nomes. A prática da concessão de direitos de nome é bastante comum entre empresas, que compram ou alugam o nome de algum estabelecimento de espetáculos culturais e/ou esportivos trocando para o nome da própria empresa ou de algum produto relacionado à mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....