6 de abril de 2012

VAMOS ACORDAR MINHA GENTE!!!



Crédito Imagem - robsbrogui.blogspot.com




Deu no blog do Perrone:

“Carnaval da Gaviões da Fiel, com enredo em homenagem ao ex-presidente Lula, teve ajuda financeira da Odebrecht, construtora do futuro estádio corintiano. A assessoria de imprensa da empresa confirmou ao blog a doação, mas não revelou o valor. Em sua resposta ao blog, a assessoria fala em homenagem à torcida e no costume de apoiar organizações comunitárias. ‘A Odebrecht Infraestrutura apoiou o desfile da escola de samba numa forma de homenagear os torcedores do Corinthians, clube para o qual a empresa constrói o futuro estádio. O apoio a organizações comunitárias e projetos de cunho social ou cultural, relacionados às suas obras, faz parte da política de responsabilidade empresarial da Odebrecht’, informa a nota enviada ao blog. Além de reforçar a aliança entre Odebrecht, Lula, que sugeriu à construtora o projeto, e Andrés Sanchez, ex-presidente corintiano, a ajuda gera polêmica na Gaviões”.

Precisa comentar?
Cada um deve fazer uma reflexão. Por enquanto, psiu.., e esperar que um dia o brasileiro venha acordar!!!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....