8 de junho de 2012

RANKING - ADULTÉRIO DO AMBIENTE DE TRABALHO




 
Crédito Imagem - estudoscristaos.com

 
Saiba quem mais comete adultérios no ambiente de trabalho


As profissões de secretária e recepcionista - analisadas em conjunto - são as campeãs brasileiras no quesito adultério, no ambiente de trabalho. Entre os homens, os empresários lideram o ranking.

De acordo com uma pesquisa do saite The Ohhtel, voltado para quem procura relacionamento extraconjugal, 21,3% das secretárias e/ou recepcionistas no Brasil já tiveram um caso com outras pessoas comprometidas no mesmo ambiente de trabalho.

O levantamento ouviu 5.250 usuários brasileiros do saite e dividiu o resultado entre homens e mulheres. Do lado masculino, o profissional que mais "pula a cerca" é o empresário ou proprietário de empresa. Cerca de 15% deles também assumiram adultério com colegas de empresa.

Mas, a segunda profissão "mais bem colocada" entre as mulheres que "pulam a cerca" fica apenas poucos pontos atrás da profissão que mais traiu entre os homens: as funcionárias públicas brasileiras respondem por 13,7% dos casos. Em seguida, vêm as donas de casa (12%), contadoras (10,5%) e enfermeiras (7,6%). As advogadas não figuram na relação.

Na lista das cinco profissões de homens mais adúlteras também estão contadores (10,7%), programadores de computador (10,2%), engenheiros (9,8%) e advogados (7,2%).

O saite que tem aproximadamente 290 mil usuários só no Brasil colheu, no total, informações de 2.879 homens e 2.371 mulheres de todo o país. Destes, 72,7% deles assumiram relacionamento extraconjugal, enquanto que 63,3% delas também confirmaram já ter tido amantes no emprego.

Fonte:

www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....