2 de outubro de 2012

LAVOU A BOCA DA ESPOSA COM DETERGENTE


Foto da reportagem




Cada uma que acontece.

Homem é preso por lavar a boca da esposa com detergente.


Durante uma acirrada discussão, o estadunidense John Vincent Caruso perdeu o controle e ordenou que a esposa "parasse de praguejar". O homem de 26 anos não foi atendido.

Irado, ele pegou uma garrafa de detergente líquido e lavou a boca de Stephanie Madewell, de 20 anos, com o produto.


O casal vive em Hudson, nas proximidades de Tampa (Flórida, EUA) e tem dois filhos. Durante a briga, John ameaçou: "Se você levantar a voz novamente vou lavar a sua boca com detergente". E assim aconteceu. Na tentativa de evitar ter a boca lavada, Stephanie sofreu corte no lábio superior. As informações são do saite The Smoking Gun.

Os vizinhos ouviram os gritos, a polícia foi chamada, John foi preso e teve sua prisão relaxada judicialmente, após pagar fiança de US$ 250 e comprometer-se a não se aproximar de sua esposa, antes que o caso tenha nova definição. Haverá audiência judicial nesta semana.

Nota:

Publicado no site
www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....