7 de outubro de 2012

PRA TUDO TEM JEITO





crédito da imagem - mundofis.blogspot.com


No dia em que a democracia faz a sua maior festa, e o povo vai às urnas exercer o seu direito de escolher aqueles que irão administrar as cidades do nosso país, o tal "cara" que foi um dia presidente do nosso país, disse:

"O povo não está preocupado com isso agora. O povo está preocupado se o Palmeiras vai cair [para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro] e se o Haddad vai ganhar".

Tal declaração foi feita hoje, com café da manhã com  candidato à Prefeitura de São Paulo, lideranças petistas e ministros da República.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não está preocupado com uma possível influência do julgamento do mensalão na votação do petista.


Está certo o francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) escreveu seu nome na história ao lançar a expressão:


“cada povo tem o governo que merece”. 

Você concorda com isso? Se não, exerça sempre o seu direito de escolher representante que não faz pouco de você.


Pra tudo tem jeito
ou
Tudo tem jeito.


Leia mais em:

http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/10/07/lula-diz-nao-estar-preocupado-com-influencia-do-mensalao-haddad-se-diz-confiante.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....