23 de novembro de 2012

A Lei de Gerson não vale nos Estados Unidos









 A notícia que abaixo reproduzimos demonstra bem que a “ Lei de Gerson”, ou essa mania dos brasileiros de querer levar vantagem em tudo, não se aplica em outros países.
Veja o que pode acontecer para um desses brasileiros:
Um brasileiro pode ser condenado a 20 anos de prisão nos Estados Unidos por se envolver em uma em uma confusão com a tripulação de um voo de São Paulo a Miami para tentar viajar na primeira classe, uma disputa que terminou com o homem algemado durante o trajeto e depois preso, fico a imaginar como esse caso seria tratado se ocorrido em nosso país.
Segundo consta da documentação registrada nesta terça-feira (20) no tribunal federal de Miami, Rodrigo Pérez Figueiras se declarou inocente das acusações feitas, entre elas intimidação e alteração do plano de voo.
O incidente ocorreu em 5 de novembro durante um voo da American Airlines. O homem, que viajava na classe econômica, se sentou várias vezes em uma poltrona da primeira classe apesar de os funcionários da companhia terem chamado a sua atenção.
O brasileiro chegou a agredir um membro da tripulação e tentou morder outro. O capitão interveio e, com ajuda de outros passageiros, ele foi algemado e imobilizado.
Ao aterrissar em Miami, Rodrigo foi detido e permanece preso à espera da sua sentença, que ainda não tem data para ser anunciada.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....