26 de novembro de 2012

Para você que não é petista



 
Crédito Imagem - natanrocha.blogspot.com






 
       Se você não é petista e tinha esperança de não ver mais o PT governando o nosso país, desista. 

       A previsão que hoje é feita na Folha de São Paulo pelo marqueteiro João Santana coloca uma pá de cal na sua esperança.

       Veja o que diz o citado marqueteiro:

       “Mais político e engajado do que nunca esteve, o      marqueteiro preferido pelo PT desde 2006, João     Santana, declara que o melhor nome do partido para      disputar o governo de São Paulo é o do ex-presidente        Luiz Inácio Lula da Silva. É uma pena o nosso    candidato imbatível, Lula, não aceitar nem pensar       nesta ideia de concorrer a governador de São Paulo.      Você já imaginou uma chapa com Lula para       governador tendo Gabriel Chalita, do PMDB, como        candidato a vice. Para o marqueteiro, a presidente     Dilma Rousseff será reeleita em 2014 já no primeiro turno - se ocorrer será algo inédito para um petista   em disputas pelo Planalto”.

Será que Lula perderá a chance de enterrar de vez o PSDB em São Paulo?

       Paulo de Tarso de Moraes Souza, resume numa frase o que ocorre hoje em nosso país:

       “No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm      poder mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência mas não têm poder”

Leia mais em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....