11 de dezembro de 2012

A vaquinha do PT



 
Crédito Imagem - karlajti.blogspot.com






       Você que é militante do PT deve ficar preparado para participar de uma vaquinha que segundo o presidente do partido será organizada para pagar as multas dos petistas condenados no processo do mensalão.

       O presidente PT, Rui Falcão, já informou que está disposto pessoalmente a colaborar com o pagamento das multas. 

       Segundo ele, “o PT não irá bancar o pagamento das multas dos seus militantes, mas disse que já ouviu inúmeras manifestações de petistas dispostos a se cotizarem para os pagamentos”. 

       Se eu fosse petista eu iria colaborar, mas antes exigiria saber o valor das cotas dos demais companheiros, especialmente daqueles que ocupam cargos no governo.

       É isso companheirada: partido unido jamais será vencido.

Um comentário:

  1. OOps...Já imaginou o tamanho da "vaquinha" que teremos que fazer para segurar a dívida interna que acumula-se de forma quase exponencial????????........ Bem,no caso de meu querido país acho que não poderá ser uma "vaquinha" e sim uma "Elefoa" e bem branca!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....