27 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO QUE NÃO ACONTECEU E JAMAIS IRÁ ACONTECER



See full size image


        
         O mundo não acabou no último dia 21 de dezembro como previam os Maias. Fala-se agora que o chamado “juízo final” irá ocorrer em 2017.
       Com todos temos o direito de fazer as nossas previsões, queremos deixar com os nossos leitores a nossa opinião sobre o tema.
       Antes de tudo, queremos deixar claro que os motivos que nos levaram a escrever este post foram os resultados das inúmeras pesquisas organizadas por institutos sérios, como a fundação Gallup. Tais pesquisas mostram que é elevado o número de pessoas (entre 50 e 70% da população) que acreditam em adivinhações, previsões astrológicas e coisas do gênero.
       Para elas segue a nossa opinião sobre o assunto.
       Em primeiro lugar o leitor deverá ter em mente que o “mundo” a que se referem os profetas, na nossa análise, vai se circunscrever ao planeta terra. Da mesma maneira, entendemos que o fim do mundo foi sempre profetizado como uma forma de castigo aos seres humanos.
       Como cremos em Deus, temos absoluta certeza de que Ele jamais irá acabar com a terra sob o pretexto de castigar os seres humanos que a habita. Certamente Ele não irá encontrar outro lugar mais apropriado para que cada um de nós sofra a seu merecido castigo.
       É aqui nesse lugar, que por mania de grandeza chamamos de “mundo”, mas que é apenas um pedacinho dele, que nós, seres humanos, vamos pagar os nossos pecados.
       Portanto, não acredite em fim do mundo. Todos nós iremos chegaremos a um   fim somente  com a nossa morte biológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....